Eu:Gente eu vou fazer pipoca!
Demi:Eu ajudoo!
Milly:Eu tambem!
Nessa hora o Nick e o Joe jonas apareceram:
Joe:Oi gente!
Nick:Oi
Demi,Eu&Milly:Oi
Jus,Chaz,Chriz&Ryan:Eae!
Eles entraram e a Demi falou
Demi:Vou fazer a pipoca!
Ela foi correndo pra cozinha fikamos assim:

Justin:Oke deu nella?

Eu:Eu vou lá saber????
Eu e a Milly fomos pra cozinha e os meninos ficaram na sala:
Joe:Oke sera que aconteceu?
Nick:Vc jura que não sabe??
Joe:Nem sei!

Nick:Meu deus!!!Alguem me ajuda??
Ryan:Vc terminou com a mina pelo telefone o ser anormal!
Joe:Hummm,é mesmo.......
Chris:Como vc não tem coração!
Joe:..............
Nessa hora a Selena chega:
Sel:Sr.Bieber onde vc estava?

Jus:A-andando de skate!
Sel:Hmm vê se na proxima....RYAN A QUANTO TEMPO!
Ryan:Eae Sel!(Bj no rosto)
CONTINUAAAAAAAAAA BJUSTIN FOFAS
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] perfeitoo !! to amando !! recém descobri seu blog e to amando !! esse ib ta perfeito !! UM IB TOM BOM E VCS NÉM PRA COMENTAR NÉ ? SEUS BANDO DE PREGUIÇOSOS !! ausashu Brink's sério mesmo !! ta perfeitoo !! mee add no msn ee avisa que é do In Kiss Me okaay ? fer_goulart@live.com
ResponderExcluirameei !! muuito perfeitooo !
[aaaaaaaaaaaaa] pelo amor de Deus !! continua logo!! g.g !! todos os dias eu entro aqui pra veer se vc já postouu !!ee não tem nada u.u !! uuhhausuhahuhuahu capaz.. mas sério mesmo ! continua loooogo! ee nao eskece de me add no msn : fer_goulart@live.com
ResponderExcluirBy: Feêh