Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kiss me Cap 4

                         O Justin saiu e eu vesti:



















Desci e o Justin disse:

Jus:Vms?

Eu:Não!Magina




Jus:Nss hj o bicho ta seco e grosso em!




Eu:Perdeu a noção do perigo muleke?

Jus:kkk vms logoo..




 Fomos pra uma pista de skate lá eu vejo:Demi Lovato,Mlilly Cyrus,Chaz,Chris e o Ryan

Jus:Gente essa é a (Seunome)

Eu:Oi




Milly:SENHOR É A FILHA DA DYANAAAAAA!

Eu:VC É A MILLY CYRUSSSS!

Demi:Oiii


Chaz,Chris,Ryan:Oieee!


Chaz:Vc é  mais linda pessoalmente!


Eu:Brigada!
 Justin:


Nós andamos de skate a tarde interinha ja era uma 7;00 da noite então descidimos:

Jus:Filme na minha casa??


TODO:CLARO


 Fomos pra cs(#ava) e clokamos.......




CONTINUAAAA!AMANHA NUM VAI DA PRA POSTAR!ENTÃO BJUSTIN SEI KI NÃO FIKOU GRANDE POR QUE MEU IRMÃO PASSO A TARDE AKII
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário