*VC MODE ON*
fiquei olhando eles que nem otaria!Tomei coragem pra dar um "Oi",minha mãe vendo a minha cara falou:
Dyana:Fila vai lá se arrumar e pegar suas malas!
Vc:Okey!
Jus:Quer ajuda?
Vc:Pode ser né...
Subimos pro meu quarto lá peguei uma roupa e fui pro banheiro.
*JUSTIN MODE ON*
Ela pegou uma roupa e foi pro banheiro do quarto,semtei na cama e uma mala caiu e abriu,nela tinha uma par de cadrenon,fotos,posters meus e umas fotos do meu show... tipo acho que ela era belieber(#Ava).Guardei tudo por que ela tava saindo do banheiro.Ela tava com essa roupa.
*VC MODE ON*
Sai do banheiro e o Justin tava sentado na minha cama,só falei:
Eu:Vms?
Jus:Ta perfeita.
Eu:Vlw

Descemos e quando chegamos lá em baixo minha mãe disse:
Dyana:Demoraram em!

Eu:Mãe......tipo.....suas brincadeiras são sem sentido.

Colocamos as malas no carro entramos e sentei ao lado do Kenny sedução!(O Kenny é sedução mesmo u_u)e do Justin.Fiquei mechendo no meu Iphone(HAHA' morram de inveja!)
*JUSTIN MODE ON*
Ela sentou ao lado do Kenny e eu estava do lado dela,ela não parava de fuçar a quele Iphone,percebi que ela estava no MSN falando com umas meninas,eu tava disfarçando pra ela não perceber que eu tava percebendo que ela tava percembendo que eu tava percebendo que ela tava no MSN(quem entedeu levanta a mão______________)
Chegamos no aeroporto e entramos no jatinho sentey com a Sela a Dyana com o Scooter e a (Seunome) num banco sozinha com o fone de ouvido,o estranho é que ela olhou pro celular e uma lagrima caiu do seu rosto,não falei cm ela por 2 motivo:A Sel tava dormindo no meu colo,e a (Seunome) talves quisesse fiquar sozinha.
CHEGANDO EM ATLANTA.
*VC MODE ON*
Chegamos lá.............................
CONTINUAAAA....GENTE COMENTEM POR FAVOR :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário